To You, My Dearest - Fanfic

To You, My Dearest by Núria M.




Para ti, minha querida,

Antes de tudo, tenho de te pedir desculpas por ter de me comunicar contigo através de uma carta, quando, na verdade, deveria estar aí nessa cama de casal, ao teu lado. No fim, perceberás o porquê de eu cá não estar mas, não trapaceies. Lê-la do inicio ao fim, sem saltar nenhuma parte.

Enquanto lês esta carta, devo estar, neste momento, sentado num banco de um avião qualquer, pensando que depois de terminares de lê-la, odiar-me-ás para sempre e, com razão.

Afinal, depois de três meses inteiros, eu, finalmente, consegui o que queria desde quando te vi pela primeira vez: tirar a tua virgindade. E, foi maravilhoso… Valeu todo o esforço que a conquista exigiu…

Sei que prometi nunca te abandonar, mas logo que o sexo acabou, percebi que havia feito a maior asneira da minha vida e, não suportei te ver ali, perfeita, nua, à espera que te possuísse uma vez mais e, te tornasse minha, como nenhum outro homem havia antes feito…

Por isso, saí a correr, assim que adormeceste, daquele que foi o apartamento que me proporcionou as melhores memórias que tenho, tentando fugir – sem êxito – de mim e daquilo que sempre fui.

E, apesar de teres algumas suspeitas tenho de te confessar que, desde os meus catorze anos, que sou um drogado e sem as drogas não consigo viver. Elas fazem parte de mim, tanto quanto os meus pulmões ou estômago. Embrenharam-se de tal forma no meu sistema que já não as consigo expulsar. Desculpa não te ter contado antes mas, se o fizesse separar-te-ias de mim e, isso, eu não iria aguentar…

Seja como for, num dia qualquer, antes de te conhecer, estava eu, sentado, em frente a uma igreja, pensando na forma mais hábil de assaltá-la, para poder pagar o meu traficante, quando ele apareceu.

Pegou-me pela raiz dos meus curtos cabelos castanhos-escuros, dizendo-me que se eu, realmente, quisesse dinheiro para comprar drogas, só teria de fazer uma coisa por ele: fazer sexo contigo.

A principio fiquei um pouco desconfiado. Mas, na altura, não pensei muito no acordo que me propunha visto que, estava a precisar imensamente daquele dinheiro.

Portanto, claro que aceitei! Sempre foste a gaja mais sexy da zona e eu seria um tolo se não aceitasse essa proposta única. Afinal, era juntar o útil ao agradável…

Fiquei amigo dos teus amigos, começando a andar com eles, na esperança de que tu notasses a minha presença e, o nosso caso fosse mais um dos muitos de amor à primeira vista. Porém, não foi isso que aconteceu pois, tu sempre foste muito teimosa e tímida.

E, apesar do esforço incrível que tive de fazer para te conquistar, comecei a perceber que já não o estava a fazer pelo dinheiro. No entanto, continuava a ser um tóxico-dependente e, isso era mais forte do que qualquer sentimento que tivesse por ti, na altura.

Três meses, aqui estou eu, com todo o dinheiro que sempre quis , para sustentar o meu vicio e viver no maior conforto possível… Mas, de que me serve esse dinheiro se não te tenho por perto, ?

Sei que deves pensar que sou um monstro por te ter engravidado e fugir… Mas, acredites ou não, nunca amarei alguém como te amei e, é por isso que me vim embora. Porque tu estás muito melhor sem mim.

Claro que não tenho a certeza de que engravidaste e, sinceramente, espero que isso não tenha acontecido. Pois, não quero um miúdo igual a mima andar indolentemente por este mundo. Mas, como não usámos proteção, vou presumir que o pior aconteceu.

Acredita em mim, . Eu amo-te muito. Mais do que tu possas imaginar… E, é por isso que tenho que ser eu a contar-te estas três coisas antes que as descubras através de outras pessoas:


1. Eu tenho SIDA… E, tu também, a partir de agora. Não sei como te dizer o quão arrependido estou por te ter feito isto e ao bebé que esperas… E, - sei que não te interessa – eu só tomo drogas para tentar esquecer daquilo que sou: um sero-positivo! E, ambos vamos morrer por isso…


2. Sei que vais tentar encontrar-me para te vingares de mim mas, não o faças. Porque tudo o que vais achar será um patético cadáver com uma bala na cabeça… Depois de tudo o que te fiz, espero que pelo menos a morte me tire o peso na consciência e a imensa culpa que sinto cada vez que respiro.


3. E, por fim, sinto a necessidade de te compensar – mesmo que seja minimamente. Por isso vou-te dizer quem encomendou a tua morte… O gajo que me deu dinheiro para que te passasse SIDA chama-se .


Quem me dera que as coisas tivessem sido diferentes;

Vive feliz, enquanto podes,

Assinado: – o falecido



FIM!


N/autora: Wow! Essa foi a fic mais dramática que eu vi na minha vida! E, nem acredito que foi escrita por mim… EHEHEH! Bem, essa foi a minha primeira short-fic e, até acho que foi boazinha… O que vocês acharam?

Bem, como algumas de vocês sabem, eu sou Portuguesa e, por isso, resolvi escrever uma fic com a minha variante linguística. Conseguiram perceber tudo ou nem por isso? É que tentei escrever da forma clara que consegui.

Eu simplesmente me sentei num restaurante bem legal e, comecei a escrever sem parar. Quarenta e cinco minutos depois, ali estava, à minha frente, um papel que relatava, numa carta, a infeliz história de uma adolescente apaixonada….

Mas, espera aí! Calma! Já parou para pensar que a personagem principal da história está completamente fodida?

Ela tem SIDA, está grávida, perdeu a sua virgindade com um drogado que lhe abandonou no dia seguinte e, está pensando em se suicidar. Em algum sítio no mundo existe um cara que, ela nunca conheceu que, lhe quer ver morta e, tudo o que viveu nos últimos meses foi, basicamente, um plano para que o seu “amor” conseguisse lhe foder a vida em troca de dinheiro.

Bem… Lembre desta fic da próxima vez que você pensar que a sua vida não presta… EHEHEHHEHE!

Acho que é só o que tenho a dizer… Portanto, comentem e leiam as minhas outras fanfics:


Save Me From The Nothing I’ve Become -(http://www.fanficobsession.com.br/fictions/s/savemefromthenothing.html) - E se ele morresse? Talvez ficasse feliz… Feliz? Mas que voz é essa na minha cabeça? Os meus piores pesadelos tornaram-se realidade… Não tenho saída! Ele está sempre comigo! Please, save me from the nothing i’ve become!

I’m So Screwed -(http://fanficobsession.com.br/fanfics/i/imsoscrewed.html) - Já imaginou se o seu melhor amigo fosse o inimigo da sua melhor amiga, e também o namorado da sua inimiga? É verdade, você está mesmo LIXADA!

I’m So Screwed – Parte II -(http://www.fanficobsession.com.br/fanfics/i/imsoscrewedii.html) – Já imaginou se você sua melhor amiga e sua inimiga estivessem apaixonadas pelo seu melhor amigo? Você está DUPLAMENTE LIXADA!

Sem comentários:

Enviar um comentário